quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Planos VPS

Servidor VPS onde o assinante é administrador do sistema.
Interessados em mais informações: contato@seedboxbrasil.com

Por apenas R$ 50,00 mensais você tem direito à:
  • Tráfego ilimitado
  • Torrents ilimitados
  • Acesso único, e com privilégio administrativo
  • CPU Intel Xeon 2 núcleos
  • 1,5GB de memória RAM
  • 100GB de HD
  • Windows 7
  • Firewall e Antivírus
  • Velocidade de 1Gbps (down) / 100 mbps (up)*
Por apenas R$ 65,00 mensais você tem direito à:
  • Tráfego ilimitado
  • Torrents ilimitados
  • Acesso único, e com privilégio administrativo
  • CPU Intel Xeon 2 núcleos
  • 1,5GB de memória RAM
  • 200GB de HD
  • Windows 7
  • Firewall e Antivírus
  • Velocidade de 1Gbps (down) / 100 mbps (up)*
* tráfego exclusivo de 20mbps (ou 2MB/seg) garantido ao mensalista, acima desse valor depende da utilização do servidor por outros clientes.

    6 comentários:

    1. Olá,

      Eu adquiri o plano de 40,00 e adorei, com o Windows 7 ficou melhor para mim, antes eu usava o antigo plano de 30,00 com linux que eu não entendi nada.

      O atendimento é rápido e muito eficiente...

      Agora que esta com Windows 7, esta perfeito... Obrigado e espero promoções futuras.

      Abraços.

      ResponderExcluir
    2. Eu também uso a VPS de 200GB com Windows 7 e não tenho nada a reclamar. Muito boa para fazer downloads(pego 30MB/s a 40MB/s fácil fácil).
      O Atendimento também é muito bom!
      Abraços!

      ResponderExcluir
    3. Atendimento eficiente e objetivo. Garantia de qualidade e satisfação.

      Obrigado pela assistênciae excelência nos serviços prestados. :D

      ResponderExcluir
    4. Excelente serviço, Tiago é super atencioso, eu que sou lenta pra essas coisas, sempre preciso de um help, e toda vez que chamo, ele me atende prontamente!!! Esta de parabéns mesmo!!!!

      ResponderExcluir
    5. Muito bom o atendimento do tiago sempre atencioso ,e seus servidores sao muitos bons mesmos..

      ResponderExcluir
    6. Não estão mais comercializando? mandei uma mensagem para o e-mail de contato mas não obtive resposta.

      ResponderExcluir